Equipe do Blog

Logo

.

O Blog { Feminina & Compulsiva } foi criado originalmente por Karol Oliveira em Setembro de 2013.

Karol Oliveira - F&C Karol Oliveira: tem 26 Outonos, é paulista e formada em Relações Públicas. Tem manias estranhas, como cheirar livros e achar formas e imagens em nuvens. Também estudou consultoria de imagem, cinema e justamente por ser apaixonada por maquiagem se tornou maquiadora… Coerência não é seu forte, como podemos ver. Fala palavrão (mais que marinheiro sujo), e costuma ser ótima em fazer coisas incrivelmente inúteis, comumente improváveis e inevitavelmente cômicas – estabanada deveria ser seu nome do meio. É naturalmente compulsiva, mudando o foco da compulsão conforme o clima, e um pouco, mas nem tanto,  feminina. É nerd assumida, com direito a jogar RPG e mais algumas esquisitices. É uma colecionadora, sejam as amadas Hello Kittys, livros, esmaltes, maquiagem, palavras, momentos e cada vez mais a lista cresce. Costuma passar seu tempo livre em algum lugar bolando um plano para dominar o mundo ou se metendo em altas aventuras com sua turminha da pesada. É espontânea, direta e praticamente inofensiva. Só uma garota procurando paz de espírito e tentando eternamente se equilibrar entre a banalidade e o desvario.

.

O F&C conta também com uma equipe de 5 colaboradores. Sim, nós possuímos exemplares dos sexos feminino e masculino- não temos preconceitos, rs:

.?

Caio Botter - F&C

Caio Botter: Conjugação do presente do indicativo do verbo Cair na 1ª pessoa do singular. Não entende até hoje se seu nome é fruto de um fetiche reprimido de seu pai por conjugações verbais ou se foi o primeiro nome que lhe veio à cabeça. 25 anos de sonho, de sangue e de América do Sul. Tem como maior talento puxar, através de magnetismo místico, inconsciente e involuntário, qualquer projétil ou objeto inanimado na direção de seus olhos de cor indefinida. Colecionador de frases de filmes, trechos de música, brinquedos, HQs, livros e qualquer outra tranqueira que fique bacana em uma prateleira. Incompreendido pela sociedade e perdidos nos seus sonhos de criança. Compulsivo apenas (apesar de o acharem feminino de vez em quando).

.

Dimitri Aiello - F&C

Dimitri Aiello: Rumores dizem que ele trabalha com cinema e publicidade, mas há quem discorde, assim como alguns podem até afirmar que ele sequer trabalha. Na verdade, formado em Rádio e TV desde 2010, até hoje ele não sabe explicar direito a sua profissão. Envolve ser nerd e assistir muita coisa ruim (e uma ou outra boa no meio). De vez em quando tira umas fotos, grava uns videos e talvez até escreva alguma coisa. À noite ataca de DJ. Sua cor preferida é o azul. Seu passatempo preferido é o com recheio. Já faz 25 anos que ele tenta viver pra sempre e até agora não falhou.

 

Foto - F&C - Ariane ArrabalAriane Arrabal: Sempre foi uma menina muito criativa e sonhadora. Quando pequena, sua mãe dizia: “estuda!” e ela entendeu:”Estúdio” e hoje é uma radialista que ama (mas ama muito) todas as formas de arte, e tem como paixão a música (principalmente a nacional). Além dessa paixão, ela tem outras várias (mas várias mesmo! É uma menina toda apaixonadinha). Ela adora ler! Em sua estante você vai encontrar muitas biografias e uma vitrola com alguns vinis (herança de sua amada vozinha, um de seus xodós ♥). Tem muito amor tem pelos animais, principalmente por aqueles que babam, lambem e latem. Faladeira, ela não tem vergonha de se expor. É toda moderninha e ao mesmo tempo clássica. Adora moda, maquiagem (e todo tipo de futilidade feminina).

.

Giulia Maccarini Bola - F&C

Giulia Maccarini: 25 anos enxergando a vida do lado oposto e explicando que o nome se escreve com G e não com J. Psicóloga, professora de inglês, leonina, sonhadora, tipo aquele negócio que tem 1001 utilidades, mas construindo a vida com um sonho de cada vez. Acredita que a vida tem trilha sonora, mas não script. Ganhou do pai e da mãe muita experiência de vida e roda no pé. Se pudesse passaria a vida viajando.  Alias, viagem é tipo paixão. Tem um conhecimento de cultura inútil e frases de filme para cada situação. Tem também uma coleção de roxos na perna de dar inveja, devia tatuar desastrada na testa. Sincera ao ponto de falar demais, entusiasta de moda, maquiagem e amante de música. Não entende de filmes, mas adora vê-los. Maníaca por Disney (“Faith, trust and pixie dust”), pé-vermelho que puxa a letra ERRE “desavergonhadamente”.  Procrastinadora de talento, sensível a lá manteiga derretida.

,

Juliane Pimentel - F&C

Juliane Pimentel: 25 anos de muita vergonha nas chamadas escolares por que sua amada mãe resolveu que seria divertido colocar seu nome de Juliane Tatiane. Formada em Marketing mas é administradora e vendedora de imóveis e, acredite, ama as duas carreiras. Tem uma memória seletiva: esquece tudo que é importante e guarda só o desnecessário. Tenta ser nerd, tenta ser Cult e tenta ser antenada, nem sempre consegue. Fala palavrão, ama futebol,  tem uma risada esquisitíssima e faz piada de tudo (principalmente com ela mesma). Acredita que a internet é o melhor lugar para se morar. Você pode encontrá-la no Twitter, no facebook, no SPC e no SERASA.

 

.

Caso tenha interesse em publicar algum texto no Blog ou se tornar um colaborador do Feminina & Compulsiva entre em contato através do e-mail: femininaecompulsiva@gmail.com

 

..

Você pode seguir o Feminina & Compulsiva também nas redes sociais:
♥   Facebook   ♥   Instagram   ♥   Pinterest   ♥   YouTube   ♥   Twitter   ♥

.

.

Contato Feminina & Compulsiva