{Música: Música na Medida Certa}

música na medida certa 1

Sim, hoje nós vamos dedicar todo nosso amor e tempo as gordinhas mais simpáticas desse Brasil, que estão se esforçando (assim como eu) para ficarem gostosas para o verão (que já ta quase aí). Então aumente o volume do seu computador, tablet, celular modeeerno que agora nós vamos falar de bagaceira (sim, nós amamos essas músicas a lá Gambiarra que nos fazem cair na pista, soltar o gogó pra cantar e dançar que nem loucas. – digo isso por mim e pela dona Karol Oliveira, viu gente). Acho que já deu pra perceber que vamos conhecer um pouquinho mais sobre Preta Gil e Gaby Amarantos, essa duplinha que estão queimando muitas calorias na terceira edição do Medida Certa do Fantástico.

.

.

Música na Medida Certa

Pretinha (batizada como Preta Maria Gadelha Gil Moreira e filha do grande cantor e compositor Gilberto Gil, informação que todos já sabem ou ao menos deveriam saber e afilhada de Gal Costa) já fez de tudo nessa vida. Cantora, atriz, apresentadora, produtora, musa do carnaval e agora, participante do reality show dos gordinhos da  Globo, ela  (diferentes do que a maioria pensa) nasceu no Rio de Janeiro no dia 08 de agosto de 1974 (leonina, vai ver por isso que gosto dela). Preta fez e faz sucesso graças ao seu bom humor! Além das novelas e programas de televisão, ela já teve 4 discos lançados (e está se preparando para lançar seu quinto álbum), sendo eles: Prêt-à Porter (2003); Preta (2005); Noite Preta ao Vivo (2010) e Sou como Sou (2012). Do primeiro disco eu destaco a música (que pra mim é um hit) “Sinais de Fogo” que vocês podem conferir agora.

.

Preta Gil – Sinais de Fogo:

.

.

Música na Medida Certa

Gabriela Amaral dos Santos, popularmente conhecida como Gaby Amarantos, é a rainha do Tecnobrega (sim, eu sempre pensei que fosse odiar esse tipo de som, mas Gaby me encantou com sua breguice). A também leonina do dia 1º de agosto (já deu pra perceber que os leoninos tem muita estrela né, risos), nasceu em e foi criada em Belém. Assim como Preta, Gaby cresceu com a música. Com 15 anos cantava na paróquia do bairro que nasceu. Em 2002 ela formou a banda Tecno Show, mas foi sozinha que fez grande sucesso com a música “Xirley” (que eu adoro e que me fez conhecer seu trabalho). Mas seu sucesso se popularizou mesmo quando sua música “Ex Mai Love” foi o tema de abertura da novela das 19h Cheias de Charme (2012). Se você não conhece o som dela, vai poder ver o clipe da música que eu mais gosto e me jogo na pixta quando ouço.

.

Gaby Amarantos – Xirley:

.

Agora que você conhece um pouquinho mais dessas duas cantoras gente finas e super carismáticas, vamos torcer para que elas fiquem bem saradas e magrinhas para o verão que vem chegando por aí!

.

.

.

F&C - Ariane Arrabal

Você pode seguir o Feminina & Compulsiva também nas redes sociais:
♥   Facebook   ♥   Instagram   ♥   Pinterest   ♥   YouTube   ♥   Twitter   ♥

Deixe uma Resposta

