{Resultado da Promoção da Fanpage “Faça Amor, Não Faça a Barba”}

A fanpage “Faça Amor, Não Faça a Barba” fará um encontro pros barbudos e admiradores que a seguem. E como forma de dar uma esquentada nas vésperas do evento, com o apoio da Head & Shoulders e a Mr. Beer, criaram um concurso pra escolher o barbudo “favorito”. Onde os concorrentes, através da página, enviavam uma foto (com barba, por favor né, rs) e uma frase dizendo porque a barba é essencial.

Foram selecionados 5 barbudos para serem votados na fanpage. As votações estão rolando desde o começo da semana e hoje sai o resultado =) O primeiro lugar vai ganhar um super kit da Head & Shoulders e Mr. Beer, e do 2º ao 5º ganharão kits da Head & Shoulders.

Depois de uma semana de votação, hoje saiu o resultado:

1º lugar:

1º lugar: Renan Vinicius Filadoro – “A barba é essencial para dar mais estilo e uma autoestima melhor !”

1441328_585695138163189_1930184683_n

2º lugar: Pablo Zanella – ” Aqui o amor transborda e a barba é essencial “

3º lugar: Thiago Fernandes - "Porque só com a barba bem feitinha e cheirosa a gente faz a diferença num bando de loucos!"

3º lugar: Thiago Fernandes – “Porque só com a barba bem feitinha e cheirosa a gente faz a diferença num bando de loucos!”

4º lugar: Rogerio Emilio - "Porque sua barba é essencial: Pra manter a pose de mafioso."

4º lugar: Rogerio Emilio – “Porque sua barba é essencial: Pra manter a pose de mafioso.”

Mauricio Rossini Oltman - "Me preparo para tacklear o adversário, que no rugby consiste em derruba-lo, Sansão tinha sua força no cabelo, eu tenho na barba, meu apelido é Brutus, a barba me da forças para tacklear os adversários no campo de rugby e os problemas no campo da vida!"

Mauricio Rossini Oltman – “Me preparo para tacklear o adversário, que no rugby consiste em derruba-lo, Sansão tinha sua força no cabelo, eu tenho na barba, meu apelido é Brutus, a barba me da forças para tacklear os adversários no campo de rugby e os problemas no campo da vida!”

.

Parabéns a todos que se inscreveram! E a gente se vê amanhã no Encontro 😉

.

O {F&C} já falou um pouco sobre barbudos aqui.

.

F&C - Karol Oliveira I

Você pode seguir o Feminina & Compulsiva também nas redes sociais:
♥   Facebook   ♥   Instagram   ♥   Pinterest   ♥   YouTube   ♥   Twitter   ♥

Deixe uma Resposta

