{#Top5 Make-Up com Pilar Maldonado}

Top5 Pilar Maldonado

Hoje quem vai contar seu #Top5 de Make-Up é a Pilar Maldonado do blog Mixturinha. Eu apresentei a tag e a convidei já faz um tempo e ela topou contar pro F&C! Estava no forninho faz um tempo, mas agora vocês vão conhecer o seu #Top5 produtos favoritos de make-up:

Top5 Pilar Maldonado

Esses são os 5 que mais uso!

Vocês já devem saber que eu não sou muito de passar Make, vou tentar mudar isso, prometo 🙂

Top5 Pilar Maldonado

– Gloss Baby da Bside:

Quando passo gosto de make o mais discreta possível, esse gloss eu amo ❤

Top5 Pilar Maldonado

– Heliocare Compacto Oil-Free FPS 50:

Gente eu já fiz post do Heliocare AQUI!

Ele é oil free, é um pó compacto com fator de proteção solar 50, uso muito ele, minha paixão. Tem uma cobertura fraca, mas eu não ligo porque minha pele não tem muitas imperfeições, apenas umas espinhas de vez em quando, mas sou humana né xD

Top5 Pilar Maldonado

– Minesol Oil-Control FPS 30:

Esse eu passo antes de usar o Heliocar, sim eu passo muito protetor solar, porque me queimo muito fácil, consigo me queimar usando os dois juntos, imagina sem nenhum!
Esse controla a oleosidade da pele, é muito bom, não deixa a pele melequenta, muito pelo contrario, deixa super sequinha!

Top5 Pilar Maldonado

– Paleta de Sombra Revlon:

Galera, eu tenho duas dessa, então tirei foto da que esta inteira né xD

Eu uso bem pouco, porque na real, eu não sei me maquiar :/

Top5 Pilar Maldonado

– Rímel  Fats & Perfect da Bourjois:

Gente esse rímel foi feito pra mim mesmo!  Ele é rotativo, ou seja a minha mão fica paradinha e ele faz o serviço SOZINHO u.u
Ele deixa o cílios SUPER volumosos, quando eu uso ele sempre me fazem a mesma pergunta: É cílios postiços?!

Esse foi o #Top5 da Pilar. E vocês, tem seu #Top5 queridinhos?

Vocês podem saber mais sobre a Pilar e coisas que ela indica no blog Mixturinha através do link: http://www.mixturinha.com/
E na fanpage do facebook: https://www.facebook.com/mixturinha

.

.

.

.

F&C - Karol Oliveira IVocê pode seguir o Feminina & Compulsiva também nas redes sociais:
♥   Facebook   ♥   Instagram   ♥   Pinterest   ♥   YouTube   ♥   Twitter   ♥

4 thoughts on “{#Top5 Make-Up com Pilar Maldonado}

Deixe uma Resposta

