{Testei: Gillette Venus Malibu e Prévia do Evento}

Gillette Venus

Na quarta-feira (09/10) teve no WTC em São Paulo um evento Gillette, onde houve o lançamento da linha Venus Malibu. O lançamento teve como mestre de cerimônias o Luciano Huck e as garotas propaganda  foram a Ivete Sangalo e a Claudia Leitte. O que foi uma mega jogada da marca, diante de toda a polemica que existe entre a relação das duas, uni-las em prol de uma campanha – o que com certeza deve ter custado um bom inve$timento.
Nesse lançamento houve uma coletiva de imprensa, com perguntas previamente anotadas – para não haver surpresas na hora H – e uma pequena entrevista individual com cada uma delas. E eu fui lá para cobrir o evento 😉 Segunda-feira eu vou subir o vídeo que gravei com um pouco da coletiva de imprensa e a entrevista individual com elas! A Ivete até mandou um beijo pro Blog e respondeu minha pergunta contando o que considera sua dica de beleza ♥

Evento gillette

Nesse evento recebemos para testar a dita Gillette Venus Malibu:

Gillette Venus

A linha Venus tem como característica a inovação de 3 lâminas e uma depilação mais suave e eficiente desenvolvida para as mulheres.

gillette venus 2

Ela é uma versão descartável, vem com uma capinha protetora para as lâminas e a “cabeça” tem duas fitas anti-aderentes (as azuis) e uma lubrificante (a laranja).

gillette venus

Outras duas coisas que eu considero um diferencial nela são: o cabo todo emborrachado, já que a gente costuma se depilar no banho e com espuma de depilar/sabonete que naturalmente deslizam, o que ajuda muito a dar firmeza para não escorregar e a “cabeça” móvel, que se adapta às curvinhas do corpo. Essa versão, além de toda laranjinha, conta com um cabo perfumado. Diz a lenda que é um “aroma de brisa do mar”, sinceramente não acho que a brisa do mar cheire assim, rs, mas é um perfume gostoso. Assim que você abre, cuidado quem tem rinite rs, o aroma é bem forte, mas vai amenizando e ficando mais suave com o tempo.

Eu testei ela pra depilar minha… Perna. Gostei muito das muitas lâminas que ela tem, facilita e agiliza o processo. Achei bacanudo esse movimento pra se adaptar às curvas e achei que isso ajuda a evitar acidentes e sangrar e arder pacas. Dentro da categoria “depilação em casa com lâmina” acho que ela cumpre e muito bem a função.

Os “irmãos” dela, da linha Venus, são vendidos em média por R$18,00 reais, com 2 aparelhos na embalagem. Não é dos mais baratos, mas acho que vale o investimento.

E você, já algum desses depiladores da linha Venus? Gostou?! Me conta 😉

.

.

.

F&C - Karol Oliveira

Você pode seguir o Feminina & Compulsiva também nas redes sociais:
♥   Facebook   ♥   Instagram   ♥   Pinterest   ♥   YouTube   ♥   Twitter   ♥

3 thoughts on “{Testei: Gillette Venus Malibu e Prévia do Evento}

  1. Tenho uma Vénus das primeiras, não tem esse movimento da cabeça, bem me parece, mas é eficaz. No entanto, acabei por me render às mais “básicas”, não achei que a diferença de preço se traduzisse numa melhora tão grande assim.
    Talvez estas sejam diferentes 🙂

Deixe uma Resposta

