{Em Cartaz: É o Fim}

this is the end

Lambuze seus dedos na manteiga da pipoca e limpe na cadeira da frente, pois hoje é dia de cinema!

Sem programinha para o final de semana? Relaxa, que o F&C está aqui para te salvar e indicar um ótimo filme para você. E a indicação de hoje é…. É o Fim (This is the end, 2013) de Evan Goldberg e Seth Rogen.

this is the end (2)

Se o mundo acabasse amanhã, onde você gostaria de estar?

Numa praia, na igreja, na casa dos seus pais, num bar com os amigos, pulando de paraquedas, numa sauna gay, usando psicotrópicos, numa suruba doida ou dormindo? Depois de ver É o fim (This is the end) você com certeza vai responder: NA CASA DO JAMES FRANCO!

this is the end

This is the end é uma comédia ABSURDA com toques de terror,  num nível de bizarrice que eu não vejo desde TED (o ursinho politicamente incorreto). E a sinopse do filme é mega simples: James Franco dá uma festa em sua casa, convida mó galera de Hollywood e acontece, nada mais, nada menos que o Apocalipse.

this is the end

Muitos morrem, o mundo desaba e o único lugar para se abrigarem é na casa do James Franco. A partir daí, o filme vira do avesso e o que parecia ser um filminho batido de festa com gente bêbada e drogada, vira uma obra de arte.

NOTA PESSOAL: Eu confesso que relutei bastante pra assistir esse filme. Uns bons meses atrás, o Tiago, um amigo meu e da galera toda do blog, veio falar comigo o quão foda esse filme ia ser. Eu vi aquilo, torci o nariz e respondi: “Eu nunca vou ver isso. Eu odeio o James Franco e vai ser uma merda foda!” (Posso escrever palavrão aqui, né?)

Esse cara aqui é o Tiago:

this is the end

O tempo passou e umas semanas atrás pintou a oportunidade de assisti-lo. Pensei comigo mesmo: “Não to fazendo nada mesmo…” e acabei vendo. Mordi a língua, galera. O filme é tão nonsense, tão errado, tão “ruim” que dá a volta e fica bom. O Tiago só não me xingou, pois ele é uma pessoa muito fina, que nunca diria algo pra deixar um amiguinho pra baixo… Só que não.

O filme tem um elenco incrível, contando com Seth Rogen (Segurando as Pontas), James Franco (127 Horas), Jonah Hill (Superbad) , Craig Robinson (The Office), Emma Watson (Harry Potter), Michael Cera (Juno), Jay Baruchel (Menina de Ouro), Rihanna (Sim, a própria), Christopher Mintz-Plasse (O eterno McLovin) e muito mais. E o mais legal de tudo: ELES “INTERPRETAM” ELES MESMOS!

 this is the end

A graça do filme é ver essa imagem “torta” dos atores, a forma com que eles zoam de si mesmos e as situações malucas em que se metem. É impagável ver o certinho Michael Cera cheiradaaaaasso de cocaína dando um tapa na bunda da Rihanna, Jonah Hill com tendências homossexuais ou a Hermione trocando a varinha por um machado de lenhador.

this is the end

this is the end

É um filme que não se leva à sério, com falas que parecem ser improvisadas e naturais. Mas já aviso: Esse é do tipo de filme que ou você ama ou você odeia. É um humor muito peculiar. Mas vale à pena conferir simplesmente para descobrir a importância de um Milky Way no fim do mundo.

this is the end

Portanto, prepare suas barricadas, afie suas facas, faça estoques de água e comida e peça para seu bofe ir no mercado te comprar um Milky Way. E se não tiver bofe… me liga, sua linda! 😉

“TAKE YOUR PANTIES OFF!!!”

this is the end

Link do IMBD: http://www.imdb.com/title/tt1245492/?ref_=fn_al_tt_1

E o Trailer pra te deixar mais curiosa:

.

.

.

.

F&C - Caio Botter

Você pode seguir o Feminina & Compulsiva também nas redes sociais:
♥   Facebook   ♥   Instagram   ♥   Pinterest   ♥   YouTube   ♥   Twitter   ♥

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s