{Cabelos: Visita ao Centro Técnico da iLike Professional}

ilike professional

No dia 28/09 a iLike Professional convidou algumas blogueiras para visitar o centro técnico deles e testar a “Power Dose Diamond Treatment”. Fui com a Thaís do Poá e Glitter e a Dani do Mimimi & Ruivices. Chegamos no período da manhã e ficamos até o começo da tarde.

Eu conheci a marca quando fui à Beauty Fair. Desde o primeiro contato as pessoas foram muito simpáticas e atenciosas, explicando bastante sobre as linhas e tratamentos que possui.

ilike professional

A Power Dose Diamond Treatment é um restaurador dos fios:

O Power dose é um restaurador unidose, desenvolvido com um complexo de ativos e aminoácidos, que possibilita um tratamento intensivo da fibra capilar, proporcionando restauração e brilho instantâneo. Os danos mais severos agora podem ser revertidos em apenas cinco minutos.”

Os principais ativos são:

– Manteiga de Murumuru: é altamente nutritiva, emoliente e hidratante ao cabelo e possibilita a recuperação da umidade e elasticidade

 – Óleo de Cálamo:  ajudam a modelar os cabelos e combater o frizz, além de promover a selagem dos fios, protegendo-os das agressões externas.

 – Óleo de Mirra: rico em óleos essenciais, minerais e resinas, possui ação altamente regenerativa que ajuda a preservar a integridade da fibra capilar.

 – Canela-da-China: possui ação antioxidante e brilho aos cabelos.

E ela possui duas versões: a tradicional e a matizadora, para cabelos loiros e grisalhos.

ilike professional

Eles lavaram meus cabelos com o shampoo da linha Extreme Renew, que é indicada para cabelos quimicamente tratados, aplicaram a ampola mecha a mecha, enluvando os fios. Deixaram pausar por uns 5 minutos, enxaguaram e aplicaram o condicionador. Pra finalizar fizeram uma escova.

antes e depois

Eu senti meus fios muito mais soltinhos, encorpados e fortes, as pontas ficaram com um aspecto bem mais saudável. O cheiro é bem gostoso, mas não fica muito nos fios depois de secos. Mas o que mais me chamou a atenção foi o quão brilhante meu cabelo ficou. A foto não faz jus ao resultado, mas o fundo dourado do meu cabelo ganhou bastante destaque. Eu realmente AMEI! Mesmo depois de lavar, continuei sentindo a melhora nas pontas.

A Power Dose Diamond Treatment pertence à linha profissional, então a forma mais fácil de ter contato com ela é através de um cabeleireiro que use a marca ou entrando em contato com a iLike Professional.

A marca possui várias linhas de tratamento e produtos pro cabelo:

produtos

.

Foi um encontrinho muito divertido, onde além dos produtos, conheci pessoas incríveis! Quero agradecer as blogueiras fofas que eu conheci, o convite da Miriam e o atendimento super especial dos técnicos que fizeram os nossos cabelos o Bruno e o Milton.

ilike professional

.E você, já conhece a iLike ou já usou algum dos produtos deles? Conta pra gente!

.

.

.

F&C - Karol Oliveira

Você pode seguir o Feminina & Compulsiva também nas redes sociais:
♥   Facebook   ♥   Instagram   ♥   Pinterest   ♥   YouTube   ♥   Twitter   ♥

2 thoughts on “{Cabelos: Visita ao Centro Técnico da iLike Professional}

Deixe uma Resposta

