{#Top5 Make-up com Thais Wandrofski}

#Top5 Make-up com Thaís Wandrofski

Hoje quem vai contar seu #Top5 é a fofíssima Thais Wandrofski do blog Poá e Glitter. Eu apresentei a tag e a convidei, ela topou! E agora vocês ficam sabendo quais são seus #Top5 produtos favoritos de make-up:

#Top5 Make-up com Thaís Wandrofski

A Karol me chamou para compartilhar com vocês o meus 5 produtos favoritos e claro, topei na hora! Separei apenas produtinhos de maquiagem, os que tenho usado com mais frequência atualmente. Procurei desapegar um pouco e citar produtos variados, para várias finalidades.

#Top5 Make-up com Thaís Wandrofski– Paleta de Corretivos – Coastal Scents.

Como eu tenho MUITA olheira, não é de se espantar que o meu item favorito na maquiagem seja o corretivo. Essa paleta é ótima, já que tem vários tons, que nos auxiliam a igualar as diversas áreas da nossa pele do rosto. A duração é muito boa, consigo ficar umas 6/7h sem retocar, não deixa com aspecto ressecado e a pigmentação também é super satisfatória, é preciso uma quantidade bem pequena para cobrir a área desejada.

#Top5 Make-up com Thaís Wandrofski– Base em Pó Studio Fix – MAC.

Embora minha pele seja bem seca, eu tenho um pouco de aflição de usar bases muito cremosas melequentas no dia a dia. Mesmo a Studio Fix Powder ressecando um pouco a minha pele, eu adoro o acabamento e cobertura dela, que varia de média à alta de acordo com a forma que se aplica. Eu uso a cor NC15 e posso dizer que é uma das poucas marcas que conseguem chegar no meu tom de pele.

#Top5 Make-up com Thaís Wandrofski– Blush – Gingerly – MAC.

Adoro blushes com tons mais neutros e sem brilho, por isso sempre busco essas características na hora de comprar. Ultimamente tenho usado muito o Gingerly que é um tom de marrom mais quente, com fundinho laranja, muito amor. Ele dá um aspecto bem uniforme e aveludado, um arzinho de saúde, mas ao mesmo tempo de sofisticação.

#Top5 Make-up com Thaís Wandrofski– Delineador Líquido – Pretolino – quem disse, berenice?

Para mim, muitas maquiagens só ficam realmente completas depois do traço do delineador! rs Esse da quem disse, berenice? tem uma pigmentação muito boa, um pincel fino, firme e preciso, secagem rápida e um fixação legal. Então, só posso dizer que é um dos melhores que já usei, e o meu favorito do momento!

#Top5 Make-up com Thaís Wandrofski– Batom – Girl About Town – MAC

Morro de amores por esse batom, sem dúvidas é o meu queridinho. Uma cor linda, um cheirinho agradável e uma duração incrível… Ele é daquele tipo que mancha os lábios, então mesmo quando o batom vai saindo, ainda fica uma corzinha, o que aumenta muito o tempo de duração. Eu gosto de usar quando sei que não poderei ficar retocando toda hora, sabe? rs

Então é isso, povo, esses sãos os meus queridinhos do momento… E quais são os de vocês?

Beijos :*

Esses foram os da Tha e assim como ela, também estou curiosa, quais são os #Top5 de vocês? ♥

Vocês podem saber mais sobre a Thaís e suas dicas no blog Poá e Glitter através do link: http://www.poaeglitter.com/
E na fanpage do facebook: https://www.facebook.com/poaeglitter

 

.

F&C - Karol Oliveira

Você pode seguir o Feminina & Compulsiva também nas redes sociais:
♥   Facebook   ♥   Instagram   ♥   Pinterest   ♥   YouTube   ♥   Twitter   ♥

Deixe uma Resposta

