{O que rolou no 2º Encontro de Ruivos e Ruivas de São Paulo}

2º Encontro de Ruivos e Ruivas de São Paulo ♥

2º Encontro de Ruivos e Ruivas de São Paulo ♥

Ontem foi o 2º Encontro de Ruivos e Ruivas de São Paulo \o/ Até aí, nenhuma novidade, rs. Mas agora, vou contar o que rolou por lá 😉

Depois de uma madrugada ajeitando os últimos detalhes, na manhã de domingo, marcamos a concentração na saída do metro Trianon Masp. Alguns fotógrafos, representantes de sites, blogs, páginas do face e canais de notícia chegaram mais cedo e se prepararam para todos os cliques e ruivas que estavam por vir. Vários ruivinhos e ruivinhas chegavam e iam se enturmando, conversando com os “irmãos-de-cor-de-cabelo” enquanto fotografos registravam o momento.
Por volta das 13h seguimos em direção ao Parque Trianon, não deixando de fotografar (sem atrapalhar o transito, rs) com um dos cartões postais de São Paulo de fundo. Por ser domingo, havia a feirinha de antiguidades em frente ao parque. Algumas pessoas haviam lido as notícias e sabiam do que se tratava, em compensação outras ficavam um pouco confusas pela quantidade de vermelhinhos e acobreados reunidos caminhando juntos pela paulista.

Ao entrarmos no parque já fomos “recebidos” pela equipe do programa do Pânico, que havia conversado conosco para cobrir o evento. Entre piadas e gracinhas, podemos dizer que eles foram dentro do possível, considerando o humor do programa, bastante respeitoso e fizeram com muita tranquilidade, e apoio da galera, o trabalho deles. As pessoas se divertiram e gostaram de participar. Mico da coleguinha (eu), junto com a Thaís (do Poá e Glitter) e a Dani (do Mimimi e Ruivices) falando com eles, mas vamos abafar essa parte, ok?! Depois de ficarmos um tempo na entrada do parque, caminhamos em direção à clareira onde fica a pseudo-fonte. As pessoas começaram a se reunir, no começo a maioria um pouco mais tímida. Mas pouco tempo depois começaram a conversar entre si, interagir, fazer novas amizades. Fizeram rodinha de violão, uma galera cantando junto. Foi muito amor ♥

E pra fechar o encontro, fizemos o sorteio e distribuição dos produtos que os patrocinadores doaram aos ruivos (e não ruivos) de plantão. No fim da tarde, ainda rolou um pós encontro no Rock’n’Roll Burguer, na Rua Augusta.

O encontro, não só tudo que poderíamos querer, como superou as expectativas. O clima era incrível! Só risadas, diversão, novas amizades, respeito, nenhum problema, todos se divertindo… Não poderíamos ter ganhado um presente mais gostoso que esse. A intenção era que o 2º encontro pudesse ser tão bom aos novos participantes, quanto foi pra gente o 1º.

Saldo final: pouco mais de 100 ruivos e ruivas (naturais ou não) foram ao encontro, aproximadamente 300 pessoas passaram por lá, um dia bem agradável e um montão de fotos pra não ter como esquecer desse dia 😉

Agradecemos MUITO a todos que se envolveram, divulgaram, aguardaram ansiosos com a gente, participaram – aos que apoiaram e aos que cobriram o evento também. Enfim,  a todos que fizeram do dia 08/09/13 um dia tão incrível ♥

O Dimitri Aiello foi lá pelo Blog pra cobrir o evento, vamos conferir (clica que aumenta, viu?!):

E você, conseguiu ir no encontro? =)

Aproveita que já está aqui e curte a fanpage do blog! Pode ser na caixinha alí do lado direito ou clicando aqui o/

.

.

.

F&C - Karol OliveiraVocê pode seguir o Feminina & Compulsiva também nas redes sociais:
♥   Facebook   ♥   Instagram   ♥   Pinterest   ♥   YouTube   ♥   Twitter   ♥

Anúncios

4 thoughts on “{O que rolou no 2º Encontro de Ruivos e Ruivas de São Paulo}

  1. Meu deus é mta ruiva junta!! Coisa linda Braseeelll ahahahahaha
    Orgulho de pertencer a essa turma rsrsrsrs
    Infelizmente não pude ir mas na próxima com certeza estarei

    Bjokas e Parabéns a todas as meninas!
    Pri

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s