{Um pouquinho do Encontro de Ruivas}

2º Encontro de Ruivos e Ruivas de São Paulo

2º Encontro de Ruivos e Ruivas de São Paulo

Hoje foi (finalmente) o 2º Encontro de Ruivos e Ruivas de São Paulo. Depois de muito trabalho de todas as meninas que organizaram e até ajudas externas (como a da Karen do Blog Pequena Notável – você foi uma fofa!) estamos saltitantes de felicidade. Vou contar só um pouquinho do que teve no evento e depois que eu me recuperar e voltar a vida eu conto tudo e coloco todas as fotos no aqui F&C.

Foi lindo, de verdade. Só temos a agradecer a todos que participaram e compareceram, foi uma tarde bem gostosa e divertida.

Teve a galera largando um pouquinho o facebook, se conhecendo e interagindo pessoalmente, teve rodinha de violão, teve um monte (MESMO) de gente cobrindo o evento e tirando fotos, teve sorteio dos produtos doados pelos patrocinadores, teve respeito… Enfim, foi tudo e mais um pouco do que a gente poderia querer e esperar que acontecesse.

Estaremos publicando as fotos do evento na fanpage e criamos um grupo pra facilitar a troca das fotos e a interação entre quem estava (ou gostaria de ter ido) lá.

Alguns dos cliques feitos pelo Dimitri Aiello (clica que ela amplia, tá?!):

;

;

;

;

F&C - Karol Oliveira

Você pode seguir o Feminina & Compulsiva também nas redes sociais:
♥   Facebook   ♥   Instagram   ♥   Pinterest   ♥   YouTube   ♥   Twitter   ♥

Anúncios

6 thoughts on “{Um pouquinho do Encontro de Ruivas}

  1. Que tudo esse evento qria mto ter ido pra levar o ruivinho da minha vida ….é tão dificil ver um ruivo quanto mais um mtão junto …..

  2. Gente, foi maravilhoso. Não sei nem explicar a alegria que senti, muito obrigada por todas as pessoas mega simpáticas!

    • Ouhn, que gostoso. Fico muito feliz, porque era exatamente essa a nossa intenção, rs. Fizemos ótimas amigas no primeiro e o segundo foi pra que isso continuasse. Obrigada por ter ido ❤

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s