{#Top5: Make-up}

IMG_0640capa

Na tag #Top5 eu vou publicar colaborações de leitoras, blogueiras, maquiadores ou cabeleireiros nos contando quais são seus 5 produtos favoritos. Eu vou inaugurá-la falando sobre o meu #Top5 de make-up..

IMG_0640 copyEu separei os 5 produtos que tem lugar cativo na minha necessaire e no meu ♥ (Todos os produtos que eu mostrei aqui terão um review decente depois, rs.)

IMG_0640logoO rímel “Double Extension” da L’oreal possui uma tecnologia que eles chamam de “beauty tubes”, eles formam uma capinha em volta dos cílios. Pro dia-a-dia esse rímel é ótimo por alongar bem, durar o dia todo (por mais que não seja aconselhável, você consegue dormir com ele sem acordar panda) e sair no banho simplesmente com água quente.

aplicadorEle tem 2 aplicadores. Um é o primer, que ajuda a dar volume, e no outro o rímel. Ele faz parte da minha vida há mais de 7 anos e vai continuar fazendo.

IMG_0740logoO protetor solar “Aqua Rich – Watery Essence” foi um achado depois de MUITO tempo de busca. Minha pele é muito problemática com quase tudo líquido/creme que passo nela como base, hidratante e protetor solar. Se uso 2, 3 dias seguidos me surge espinha. Sim, mesmo que seja específico pra pele oleosa e acneica. E ele apareceu na minha vida pra ajudar nisso. É super levinho e não aumenta em nada a oleosidade.

IMG_0691logo1A base em pó da MAC “Studio Fix” já é bem conhecida e é a única que consigo usar com frequência, diante da minha pele “problemática”. Ela cobre muito bem (na MAC é considerada alta cobertura – mas na vida eu diria que é média, rs), segura a oleosidade e é bem fácil de aplicar.

IMG_0712logoO corretivo “Pro Longwear” é o meu corretivo favorito, e olha que eu tenho coleção de corretivos. Ele é de média-alta cobertura, bem líquido, seca rápido e dura uma vida. Em emergências dá até pra fazer o truque e fazer a pele só com ele.

IMG_0735logoO “Cream Colour Base” da MAC é como um muitos-em-um, rs. Você pode usar de iluminador facial, primer pra sombra, iluminador de lábios, pra alterar a cor do batom, etc. Mesmo não amando texturas cremosas, esse iluminador (na cor “Luna”) virou aliado de necessaire. Dura bem, não fica pegajoso e dá um viço muito bonito pra pele.

.

Esses foram os meus #Top5. E você, tem seus 5 produtos queridinhos? Conta pra gente!

Manda um e-mail (femininaecompulsiva@gmail.com) com uma foto dos seus favoritos, contando porque cada um deles é especial pra você que pode vir parar no #Top5 ♥

.

.

.

F&C - Karol Oliveira

Você pode seguir o Feminina & Compulsiva também nas redes sociais:
♥   Facebook   ♥   Instagram   ♥   Pinterest   ♥   YouTube   ♥   Twitter   ♥

Deixe uma Resposta

